Ainda não há comentários

Santa Casa de Londrina recebe R$ 100 mil para compra de novos equipamentos

O recurso permitirá a aquisição de dois monitores multiparâmetros para a UTI

A Santa Casa de Londrina, instituição filantrópica sem fins lucrativos, foi contemplada com uma emenda parlamentar de R$ 100 mil para a compra de dois novos monitores multiparâmetros para a UTI. O recurso, que já foi empenhado pelo Ministério da Saúde, é uma indicação do deputado federal paranaense Diego Garcia (PHS). A cerimônia de entrega simbólica será realizada, nesta sexta-feira (29), às 14h, no hospital.

Diego Garcia destaca que o novo equipamento proporcionará melhor qualidade no atendimento aos pacientes da Santa Casa. “Com a aquisição dos monitores multiparâmetros, novos exames poderão ser realizados, dando mais celeridade e precisão no diagnóstico e tratamento dos pacientes atendidos pela Santa Casa. Essa é mais uma conquista para a saúde do nosso Paraná”.

A instituição é mantenedora de dois hospitais que atendem ao SUS e possui uma abrangência de 219 municípios. Segundo a justificativa da proposta, os equipamentos serão utilizados para fins cirúrgicos na UTI, substituindo os antigos que estavam em utilização.

Publicar um comentário