Ainda não há comentários

MMFDH e a Câmara dos Deputados exibem documentário pró-vida inédito no Brasil

O Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, por meio da Secretaria Nacional da Família e a Câmara dos Deputados por meio da Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família exibem de forma inédita no Brasil o filme-documentário Human Life – A Vida Sempre Vale a Pena. O cine-debate acontecerá nesta quarta-feira (4), às 15h, no auditório Nereu Ramos, da Câmara dos Deputados.

A produção, que foi filmada na Itália, Brasil e Estados Unidos, relata testemunhos de vida em diversas etapas e desafios, seja na superação de uma doença, nas dificuldades de uma deficiência física, na luta para proteger uma mãe e seu bebê, entre outros. O filme explora histórias reais e emocionantes.

Além da exibição do filme-documentário será realizado um debate sobre a temática exposta entre parlamentares da Frente em Defesa da Vida e da Família, diretores e autoridades do MMFDH. “Será um evento grandioso no qual iremos debater a vida e a sua importância na construção de políticas públicas que garantam a constitucionalidade e a liberdade”, declarou a Secretária Nacional da Família Angela Gandra Martins.

“A vida é um bem de toda a humanidade. E o documentário Human Life está belíssimo e nos traz uma importante reflexão a respeito do valor da vida, em sua mais pura essência. Será uma oportunidade de trazermos esse tema tão rico para discussão aqui no Parlamento”, destacou o presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família, deputado federal Diego Garcia (Podemos-PR).

O documentário, que está em cartaz em Washinton D.C desde janeiro deste ano, conta com uma trilha sonora composta e executada pelo diretor Gustavo Brinholi e fotografia do Diretor Luiz H. Marques, brasileiros que demonstraram o interesse em exibir a produção no Brasil.

Publicar um comentário