Ainda não há comentários

Instituto do Câncer de Londrina é contemplado com R$ 250 mil

O recurso já foi pago e será utilizado para compra de equipamentos hospitalares

O Instituto do Câncer de Londrina foi contemplado com um recurso de R$ 250 mil, destinado pelo deputado federal Diego Garcia (PHS-PR), para a compra de equipamentos hospitalares. O parlamentar fará a entrega dos materiais na próxima segunda-feira (19), às 11h30, no hospital.

Com o valor, o hospital poderá realizar a compra de equipamentos como oito monitores multiparâmetros; doze camas hospitalares tipo fawler elétricas e cinco laringoscópios. “Ao fazer as indicações das minhas emendas parlamentares, priorizei a melhoria da saúde da nossa região. Sabemos que muitos hospitais do nosso Estado encontram-se em situações complicadas, com a falta de materiais e demora no atendimento. Com a destinação deste recurso, busquei oferecer aos pacientes mais qualidade em suas consultas e a possibilidade de fazer novos tratamentos que antes não eram possíveis sem os equipamentos”, afirma Diego Garcia.

O Instituto do Câncer é referência em todo o Brasil pela sua excelência em oncologia. A instituição recebe pessoas de mais de 200 municípios paranaenses. O atendimento mensal da entidade chega a 5,6 mil pessoas, incluindo crianças.

Publicar um comentário