Ainda não há comentários

Deputado Diego Garcia quer Osmar Dias no PHS para Governador do Paraná

O convite foi realizado pelo presidente estadual do partido, deputado federal Diego Garcia, nesta terça-feira (29)

 

O presidente estadual do Partido Humanista da Solidariedade no Paraná, deputado federal Diego Garcia (PHS-PR) convidou, nesta terça-feira (29), o ex-senador paranaense Osmar Dias para ser candidato ao Governo do Paraná pelo PHS nas próximas eleições.

 

O parlamentar afirma que o convite foi realizado com base na história da atuação política do ex-senador. “É uma história política que se identifica muito com o trabalho que vem sendo desenvolvido por nós no Congresso Nacional. E da mesma forma, buscamos uma transformação da política estadual, em que se reforce o diálogo, a transparência e o combate a corrupção”. Diego Garcia também entende que Osmar Dias contribuirá para o fortalecimento do PHS no Estado. “Entendo que o nome do ex-senador Osmar Dias vem de encontro com o trabalho que vem sendo desenvolvido no Paraná pelo crescimento e fortalecimento da sigla. A nossa união no PHS tem tudo para dar certo, buscando uma nova proposta para o nosso Estado”, defendeu o deputado.

 

O ex-senador parabenizou a atuação do jovem parlamentar e agradeceu o convite. “É uma honra para mim. Vou analisar com muito carinho. Estou aguardando a Reforma Política terminar para tomar uma decisão. Mas pode ter certeza, eu me animo muito em poder fazer política com uma pessoa como você, que além de muito atuante e sério, tem o respaldo da população do Paraná”, agradeceu.

 

Do Norte Pioneiro para o Senado Federal

 

Osmar dias foi criado em Maringá no Paraná. Formou em Agronomia na Fundação Faculdade Luiz Meneghel, em Bandeirantes, onde também foi professor e diretor da instituição. Seu primeiro cargo público foi como presidente da Companhia Agropecuária de Fomento Econômico do Estado do Paraná. Em seguida, foi Secretário da Agricultura do Paraná. Em 1994, foi quando disputou seu primeiro cargo eletivo, sendo eleito Senador do Paraná.

Publicar um comentário