Ainda não há comentários

Deputado Diego Garcia desmente notícia tendenciosa sobre aborto

No final do ano passado, o deputado Diego Garcia (PHS-PR) apresentou Requerimento de Informação ao Ministério da Saúde, sobre morte de mulheres decorrentes de aborto no Brasil.

Isso porque foi veiculada matéria no jornal Estado de São Paulo com números mirabolantes sobre mortes decorrentes de aborto, que tem como único objetivo enganar a população, bem como advogar pela liberação do aborto no Brasil.

Para os que acham que aborto é caso de saúde pública, vemos que é caso de saúde pública sim, pois resulta sempre na morte de um bebê inocente, cujo direito mais básico, à vida, já se encontra violado.

O dito “aborto seguro” nos Estados Unidos, por exemplo, já assassinou mais de 40 milhões de bebês.

A resposta enviada pelo Ministério da Saúde não deixa dúvida: os dados reais são 20 vezes menores que os noticiados. Com os dados reais, o parlamentar fez uma denúncia no Plenário da Câmara para mostrar a verdade e desmentir a matéria tendenciosa que estava sendo veiculada nos meios de comunicação.

Diego Garcia continua atento a todas as manobras e tentativas de expansão do aborto em nosso país. Vida sim, aborto não!

Vejam o meu Requerimento e a resposta do Ministério da Saúde:

RIC 2500-2016 resposta ric 2500

 

Publicar um comentário