Ainda não há comentários

Aeroporto de Londrina poderá receber reformas

O Aeroporto de Londrina José Richa recebeu uma indicação de emenda de bancada no valor de R$ 260 MILHÕES para o reaparelhamento, reforma e readequação de suas instalações. O recurso foi uma indicação feita pelos deputados federais paranaenses Diego Garcia , Alex Canziani e Luiz Carlos Hauly.

O aeroporto do município é o terceiro maior do Paraná e o quarto da região Sul do país. Assim, os deputados defendem que faz-se necessário a instalação de novos equipamentos de comunicação de última geração para a torre de comando e demais espaços, oferecendo maior segurança e para melhorar toda a infraestrutura externa das pistas. “Com certeza será um investimento excelente para Londrina, devido à importância do Aeroporto Jose Richa para o Paraná. Traremos mais segurança e eficiência dos trabalhos para os profissionais e passageiros que passam pelo aeroporto todos os dias”, afirmou Garcia.

Os parlamentares se reuniram nesta quarta-feira (31) com a governadora Cida Borghetti e o próximo governador do Paraná, eleito nessas eleições, Ratinho Júnior para discutirem o orçamento do estado e sobre os futuros recursos que serão indicados pela bancada para melhoria dos municípios paranaenses.

 

Publicar um comentário