Uma das maiores conquistas do Deputado Federal Diego Garcia em seu primeiro ano de mandato foi a implantação, no dia 27 de maio de 2015, do Grupo de Oração Beata Elena Guerra, na Câmara dos Deputados. Com a graça de Deus, esse grupo, que era uma das promessas de campanha do Parlamentar, acontece toda quarta-feira, às 8h30, na própria Câmara.

   No início, muitas pessoas acharam que o Grupo de Oração não daria certo dentro do ambiente político. Mas esse era um projeto do Senhor e já está rendendo muitos frutos. Hoje, todas as semanas o grupo conta com a presença de mais de cem participantes, entre parlamentares, servidores do Congresso Nacional e membros da Renovação Carismática Católica do Distrito Federal.

   Um dos destaques é a relíquia da Beata Elena Guerra, uma doação do padre Dudu, do Rio de Janeiro, que todas as semanas visita os participantes do grupo. “Desde quando aceitei o chamado para disputar as eleições, este sonho de implantar um grupo de Oração já estava no meu coração e no dos membros do Ministério de Fé e Política da Renovação Carismática Católica do Paraná”, ressaltou Diego Garcia.

   O Grupo de Oração Beata Elena Guerra pode ser acompanhado ao vivo por meio da página do deputado Diego Garcia no Facebook:

www.facebook.com/DiegoGarciaDeputado




grupodeoracao